sábado, 29 de outubro de 2011

Makes pra AR-RA-SAR no Halloween!!!

     OoOoOoOoi, eu vim mostrar pra vcs umas makes que são um LUXO pro seu halloween ser superfashion.
Com esmaltes, com um pouco de criatividade, vc pode fazer de tudo um pouco! Enfim, é só pensar um pouco. Mas se a criatividade resolveu sair de férias, aí vão umas fotos como inspiração pra vocês terem uma noção de como seria legal ter unhas estilosas:

      Nem é tão complicado, néh? E o que eu mais gostei foi o da aranha.! Bem, continuando, agora uma bota roxa e preta também em estilo teia:
     Ok, e quem sabe brincos fashion pro seu halloween sair da mesmice? Essas são as caveiras, o "pau  pra toda obra", que você pode achar em qualquer lugar. Esses eu particularmente AMEI!
     E quanto ao make da noite, você pode fazê-lo com o nosso amigo de sempre: O lápis de olho! Um exemplo:
     Pra arrepiar, um batom marrom escuro para as meninas de pele clara é ótimo. Também vale sombra preta abaixo do olho, como se fosse uma olheira muito forte. Tem makes mais elaborados, mas tem que ter tempo e paciência. Mas tem um tutorial simples no youtube pra quem quer make de vampira, quem quiser confere:
    Só faltaram as presas! Bom, agora não digam que não tiveram ajuda pra se produzirem para o dia 31 de outubro. Bjuxx, e até mais!

Um comentário:

  1. Amei migah!!
    As unhas são super divas *----*
    Bjus!


    http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir