quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Chegou Lá e Não Deu!

    Oi gente, vamos ver os looks desta semana?  Essas estrelas que vou citar estão no top de, digamos, importância, no que se refere à estilo. E vamos ter três lugares de destaque: Chegou Lá, Quaaaaaase e Não Deu!


       A primeira colocada, com o troféu de Chegou Lá desta semana é......................
Emma Watson!!!
Sim, Emma Watson arrasou neste modelo azul marinho com sandálias prateadas de tiras largas. Super Elegantérrima!!! Mereceu!


E a segunda colocada, com o troféu Quaaaaaaaase, é.............................
Demi Lovato!
É, Demi... Esse look é muito bonito, mas é demais, não acham? Talve um pouco menos acessórios, talvez algo mais leve... Quase, viu?


E agora, quem não conseguiu e passou loooooooooooonge, que deu um baita escorregão e tropeçou feio, ficando com o troféu Não Deu foi................
Cristina Aguilera
Papaaaaaaaaaaaaaaaai do céu, ajude essa mulher, que é isso, Cristina? Essa foi terrível, hein? Isso foi durante uma apresentação em um tributo ao Michael Jackson... sem comentários, fofa!

Bom gente, foi tudo por hoje, espero que tenham gostado das novas colunas, para saberem mais, continuem lendo as postagens anteriores, onde outros quadros estrearam. Beijos e até qualquer hora! #MomentoPedroBial

Nenhum comentário:

Postar um comentário